Marcador de Visitas!

Contador de visitas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Show de Shakira no RS

Ontem, nós demos as boas - vindas à Shakira, que chegou aqui no Brasil, para fazer 3 shows.
E hj, nós iremos contar como foi a sua primeira apresentação em Porto Alegre (RS).

A cantora colombiana  levou o público gaúcho ao delírio nesta terça-feira, em show em Porto Alegre que serviu como reencontro após 14 anos longe do Brasil.


Em um show emocionante do princípio ao fim, a artista interpretou canções do repertório antigo e também seus sucessos mais recentes.

Antes de sua apresentação, a última da primeira noite do Pop Music Festival, Shakira surpreendeu seus fãs ao atravessar uma passarela de acesso ao palco no meio do público, em vez de aparecer detrás do pano de fundo, como é o costume.

A estrela colombiana abriu o show com "Pienso en ti", sendo acompanhada pelo coro formado pelos 23 mil espectadores que lotaram o estacionamento da Federação de Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).
"Meu único desejo hoje é que vocês se divirtam. Estou aqui para satisfazê-los. Esta noite eu sou gaúcha", disse Shakira no início da apresentação.



Apostando em sua sensualidade característica, a cantora seguiu a apresentação com "Si te vas", "Inevitable", "Nothing else matters", "Gipsy", "La tortura" e "Whenever, wherever".


A cantora chegou a um dos momentos mais especiais da noite com a interpretação de "Loca", de seu álbum mais recente, e finalizou com a clássica "Ojos así".

Após o pedido do público, Shakira voltou ao palco para o bis com "Antes de las seis", "Hips don't lie" e "Waka Waka".


Nenhum comentário:

Postar um comentário