Marcador de Visitas!

Contador de visitas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Precisa de um despertador?

Aqui vão alguns tipos de despertadores beem loucos:


 Relógio-forno – Já pensou acordar sentindo o cheirinho do bacon? Pois esta é a proposta deste alarme. É só colocar uma fatia congelada que pouco antes de tocar, este relógio vai cozinhar para você.


Relógio dos bombeiros – Já pensou acordar com aquela sirene que avisa aos bombeiros que existe um incêndio? Só não espere que seus vizinhos apreciem seu novo brinquedinho.
 
Granada – Essa é para quem tem filhos difíceis de sair da cama. Basta puxar o pino e jogar dentro do quarto. Ela só vai parar de tocar quando a pessoa sair da cama para desligar


Bomba relógio – Mantendo a linha explosiva você tem este “artefato” que precisa ser desligado na ordem certa. Se os cabos forem desconectados na ordem errada barulhos de explosão serão ouvidos.


 Sono caro – O SnuznLuz tem uma proposta curiosa. Toda vez que você aperta o botão para dormir mais alguns minutinhos o relógio faz um saque na sua conta e doa a uma instituição de caridade. Esta soneca vai te sair cara.


Ping Pong – O Aphelion Clock tem uma proposta interessante para te acordar com eficiência. Quando você aperta o botão para que ele pare de tocar o relógio lança uma bolinha que fará o despertador ficar ativo até que você a coloque de volta no lugar.


Tiro ao alvo – A maneira de fazer este relógio parar de tocar é pegando a arma e acertando o alvo. Conheço algumas pessoas que jogariam o aparelho pela janela antes de conseguir acertar alguma coisa na hora de acordar.



Liquidificador – Este é um despertador para os que gostam de coisas bonitinhas perto da cama. Ao despertar ele faz bolinhas ficarem sendo “liquidificadas” até que a pessoa desligue o alarme.



Blowfly – Na hora de despertar a parte de cima do relógio deixa o pedestal, saindo correndo e fazendo barulhos. A pessoa precisa levantar para buscá-lo e ao colocar a parte fujona na base ele para. Excelente para quem acorda mas não consegue sair da cama.


Informações retiradas de: http://www.yahoo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário