Marcador de Visitas!

Contador de visitas

quarta-feira, 30 de março de 2011

coisa engraçadas

POR QUE O BRASIL É CHEIROSO?


R: por que ele foi uma colônia!!


HAHAHAHA!!! so os bons entendem!! haha


OMG!! vc ta falando serio??


um americano, um fracês e um brasileiro num aviao:


O americano:


- Estamos nos Estados Unidos, por que eu coloquei minha mao para fora e toquei na estatua da liberdade.


O Francês :


- Não, estamos na França, por que eu coloquei minha mao para fora e toquei na torre Eiffel.


O Brasileiro:


- Não, estamos no Brasil, por que eu coloquei minha mao para fora e roubaram meu relógio.




espero que tenham gostado bjss thoia

Um comentário:

  1. adoreeeeeeeeeei o blog, to seguindo
    se puder me seguir tbm, eu agradeço!
    http://ameesejaforte.blogspot.com

    ResponderExcluir