Marcador de Visitas!

Contador de visitas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nome de japoneses

alguns nomes de japoneses que se perecem com sua pessoa:

Okimataro Atiro - assassino

Tamisho Paburo - pobre

Takanota Nakasaka - rico

Shutakoko Nakara - louco

Kikuca Bakana - inteligente

Kuragato Nakasa - veterinario

Tebato Nakara - valente
(essa é pra thais- olha que eu te taco o meu tenis em?? haha to zuando em)

Fugiro Nakombi - assaltante

Massaro miamoto - acidentado

Somiu kotutu - ladrão

Um comentário:

  1. hahaha! depois de tudo no Japao vc ainda zoa eles! sua DUmal! zuera

    ResponderExcluir