Marcador de Visitas!

Contador de visitas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desejos dos protagonistas de Harry Potter

Um novo corte de cabelo para Emma Watson, um papel em um filme de terror para Daniel Radcliffe e uma tatuagem para Rupert Grint compõem a lista de desejos do trio de protagonistas da saga Harry Potter que, após 10 anos, começa a se libertar de seus personagens, e que revelou, em entrevista coletiva, esta terça-feira, em Londres, seus desejos mais imediatos.


"Uma tatuagem seria genial!, respondeu, às gargalhadas Rupert Grint, de 22 anos, ao ser perguntando o que gostaria de fazer agora que estará livre de Ron Weasley, o ruivo que interpretou no cinema durante mais de 10 anos.

"Talvez tatue a cara de Dan", disse, olhando para Daniel Radcliffe, de 21 anos, intérprete do herói Harry Potter.

Com Emma Watson, de 20, intérprete de Hermione Granger, o trio acabou de concluir os dois últimos filmes da saga, que chegam este mês e no próximo verão boreal aos cinemas.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte" fará sua estreia mundial na próxima quinta-feira, em Londres.

Os três não eram nem adolescentes quando começou a série. Durante mais de 10 anos e oito filmes, sua vida ficou colada à do jovem bruxo, o que pode ser angustiante para jovens com sede de liberdade.

"Começo uma nova fase da minha vida", disse, entusiasmada, Emma Watson, que se apresentou na entrevista com os cabelos bem curtos e mechas loiras, uma imagem muito diferente da de Hermione.

"É tão libertador cortar o cabelo", desabafou a jovem, que agora estuda nos Estados Unidos para recuperar "um pouco de anonimato".

Como seus dois colegas, ela está multimilionária, mas "nunca" ficará sem fazer nada.

"Ficaria louca. Sou uma trabalhadora", admitiu.

Além de dar continuidade à bem sucedida carreira de modelo, Emma pretende continuar atuando.

"Espero ser uma boa atriz. Os dois últimos filmes me deram confiança na minha interpretação", continuou.

Daniel Radcliffe também disse ter boas expectativas. Bem longe do mocinho Harry Potter, ele atua em "Woman in Black", filme de terror com estreia prevista para 2011. Mas sabe que levará o bruxo para onde quer que vá.

"Tenho que trabalhar duas vezes mais para me separar do personagem", admitiu.


2 comentários: