"Uma tatuagem seria genial!, respondeu, às gargalhadas Rupert Grint, de 22 anos, ao ser perguntando o que gostaria de fazer agora que estará livre de Ron Weasley, o ruivo que interpretou no cinema durante mais de 10 anos.
"Talvez tatue a cara de Dan", disse, olhando para Daniel Radcliffe, de 21 anos, intérprete do herói Harry Potter.
Com Emma Watson, de 20, intérprete de Hermione Granger, o trio acabou de concluir os dois últimos filmes da saga, que chegam este mês e no próximo verão boreal aos cinemas.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte" fará sua estreia mundial na próxima quinta-feira, em Londres.
Os três não eram nem adolescentes quando começou a série. Durante mais de 10 anos e oito filmes, sua vida ficou colada à do jovem bruxo, o que pode ser angustiante para jovens com sede de liberdade.
"Começo uma nova fase da minha vida", disse, entusiasmada, Emma Watson, que se apresentou na entrevista com os cabelos bem curtos e mechas loiras, uma imagem muito diferente da de Hermione.
"É tão libertador cortar o cabelo", desabafou a jovem, que agora estuda nos Estados Unidos para recuperar "um pouco de anonimato".
Como seus dois colegas, ela está multimilionária, mas "nunca" ficará sem fazer nada.
"Ficaria louca. Sou uma trabalhadora", admitiu.
Além de dar continuidade à bem sucedida carreira de modelo, Emma pretende continuar atuando.
"Espero ser uma boa atriz. Os dois últimos filmes me deram confiança na minha interpretação", continuou.
Daniel Radcliffe também disse ter boas expectativas. Bem longe do mocinho Harry Potter, ele atua em "Woman in Black", filme de terror com estreia prevista para 2011. Mas sabe que levará o bruxo para onde quer que vá.
"Tenho que trabalhar duas vezes mais para me separar do personagem", admitiu.
ju vc repetiu as imagens
ResponderExcluirae arrumou
ResponderExcluir