Marcador de Visitas!

Contador de visitas

domingo, 14 de novembro de 2010

Robsten se despede do Brasil

Parece que chegou ao fim a saga do casal de "Crepúsculo" no Brasil. Segundo o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, Robert Pattinson e Kristen Stewart deixam o Brasil na noite de sábado, 13. Ainda de acordo com o presidente, o casal ainda está em Paraty, onde gravou algumas cenas para "Amanhecer", o quarto da saga "Crepúsculo", e vai direto para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador. No entanto, ele não pôde dar mais informações, como o horário do voo, por questões de segurança.

O dono da casa onde os atores estavam hospedados em Paraty, Ícaro Fernandes, disse à "Folha" que o casal não teve tempo para conhecer a cidade, onde fizeram algumas das cenas de "Amanhecer".
O casal chegou no Brasil no dia 5 de novembro, onde desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta das 10h30. Robert e Kristen ficaram hospedados no hotel Copacabana Palace, no bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade, onde fizeram discretas aparições na varanda do quarto.
No dia 8 de novembro os atores estiveram no bairro da Lapa, no centro da cidade para rodar "Amanhecer", o quarto da saga "Crepúsculo. Com direito a beijinho dos personagens Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), as cenas contaram com centenas de figurantes brasileiros. O trabalho só terminou por volta de 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário