Marcador de Visitas!

Contador de visitas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus recebe prêmio por ser influência positiva para jovens

Miley Cyrus foi homenageada por sua influência positiva sobre os jovens um mês após ter sido eleita a "pior influência sobre as moças" pelo segundo ano consecutivo em uma pesquisa feita pelo provedor AOL.


Miley Cyrus foi homenageada por sua influência positiva sobre os jovens um mês após ter sido eleita a "pior influência sobre as moças" pelo segundo ano consecutivo em uma pesquisa feita pelo provedor AOL. O prêmio foi concedido pela Global Action Youth Leadership Award pelo trabalho da atriz em prol a campanha Get Your Good On, que incentiva jovens a fazerem algo de positivo pelo local onde moram.
Miley recebeu a homenagem das mãos de Hilary Duff e se disse muito emocionada. "Preciso dizer que eu nunca pensei que eu iria receber um prêmio de Hilary Duff. Isto é como um sonho para mim, ela me inspirou. E agora estou aqui sendo capaz de inspirar outras crianças. Estou muito feliz e é por isso que eu criei a Get Your Good".



E vcs, acham ela uma boa influência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário