Marcador de Visitas!

Contador de visitas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

piadas de amigo

Para comemorar o dia do amigo ( q foi ontem) eu procurei umas piadas de amigo, vejam:


Um homem encontra uma velha amiga, que não via há muitos anos. Ele repara que ela engordou muito, e, quase que sem querer,diz:
-Mas como você engordou durante esse tempo...
A mulher fecha a cara, e ele, percebendo a besteira que tinha feito, tenta concertar:
-Mas engordar é até bom... ajuda a disfarçar melhor as rugas.


Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis, fanáticos por futebol, que jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão.
Um dia um deles sofre um grave acidente de automóvel e o companheiro vai visitá-lo na UTI.
-Horrivaldo, estou morrendo! sei que dessa não escapo!
e o amigo, para consolar:
-Não fica assim! tenho certeza que a outra vida é bem melhor que essa!
-Não sei não! e se lá não tiver futebol?
-Daí nós tamo lascado!
Uma semana depois, Ruinaldinho bate as chuteiras, digo, as botas.
Naquela mesma noite depois do enterro, Horrivaldo é acordado no meio da noite.
-Quem é que ta aí?
-Sou eu, Ruinaldinho! E voltei para te dar duas notícias: uma boa e uma ruim.
-Fala primeiro a boa - disse o amigo, ainda assustado.
-A boa é que existe futebol após a morte.
-Puxa, que legal! E a ruim?
-A ruim é que você está escalado pra partida do próximo domingo!


Dois amigos estavam conversando e um disse:
-Fiquei preso dois dias no meu carro e só saí ontem!
E o outro pergumta:
-Como você saiu?
-Eu abri a porta.

Dois amigos conversando :
-Sabe o que eu dei de aniversário para minha mulher?
-Claro que não né!-respondeu o amigo impaciente-O que você deu?
-Um anel de brilhantes!
-Caramba! Você deve ter gasto uma fortuna! Por que você não deu uma coisa mais barata para ela? Uma TV por exemplo?
-Tá louco?Onde eu ia arrumar uma TV falsa?


A amiga loira chega e pergunta:
-O que é mais longe? A lua ou a torre Eifel?
-Amiga, dá pra ver a torre Eifel daqui?
-Não.
-Então amigaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

(todas as piadas foram retiradas do site www.piadasonline.com.br)

espero que tenham gostado
xoxoxo(hugs and kisses,pra quem não sabe beijos e abraços) lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário