Marcador de Visitas!

Contador de visitas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Justin Bieber na Coreia do Norte?

No auge do sucesso, Justin Bieber resolveu fazer uma enquete através de seu Twitter perguntando aos fãs qual deveria ser a próxima parada de sua turnê mundial. O cantor canadense não fez nenhuma restrição de países, qualquer canto do globo poderia ser eleito.

O que o mocinho de 16 anos não esperava é que usuários do fórum 4Chan, popular pelas brincadeiras na internet, resolveriam mandá-lo para a Coreia do Norte. Até o momento, a nação comunista recebeu mais de meio de milhão de votos graças à campanha, fazendo a Coreia do Norte pular do 24º para a 1ª posição da enquete em apenas dois dias.

De acordo com a BBC, o fato de quase todos os cidadãos do país asiático não terem acesso à internet e serem submetidos a controles restritivos sobre todos os tipos de mídia, é bastante improvável que Bieber tenha tamanho reconhecimento por lá, a ponto de receber tantos votos.

Um portavoz da embaixada da Coreia do Norte em Londres informou à BBC que qualquer pedido para um show de Bieber no país deveria ser tratado por uma comissão da ONU e autorizado pelo governo do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário