Marcador de Visitas!

Contador de visitas

sábado, 14 de maio de 2011

1º show da Miley no Brasil!!!

Como prometemos que iríamos contar para vcs como foram os dois shows da Miley no Brasil, aqui vai:

Ontem (13/05) Miley Cyrus fez seu primeiro show aqui no Brasil, no Rio de Janeiro.

A cantora pop Miley Cyrus estreou nesta sexta-feira diante do público brasileiro com uma vibrante e emocionante apresentação que levou ao delírio os 14 mil espectadores que lotaram a HSBC Arena, no Rio de Janeiro.



Foi aos gritos que Miley Cyrus foi recebida pelos fãs cariocas na noite desta sexta (13/05). A cantora fez um show eletrizante e encerrou sua passagem pela cidade com chave de ouro.


As luzes se acenderam no horário previsto e a jovem estrela americana entrou no palco com apenas cinco minutos de atraso.
"Obrigado, amigos. Vocês são fantásticos. Preciso contar uma coisa: vocês, os brasileiros, são a verdadeira razão de eu ter feito esta turnê", foram as palavras de Miley antes de cantar "Liberty Walk", do recente álbum "Can't Be Tamed", lançado em 2010.



Miley entrou no palco em meio à muitas luzes, iniciou "Liberty Walk" e viu a euforia da plateia crescendo rápido. A segunda música foi logo "Party in The USA", um de seus maiores hits. Apesar de surpreso por a canção ser uma das primeiras do setlist, o público cantou e gritou sem parar.



A artista, que interpretou 20 canções, entre elas os sucessos "Party in the EUA" e "The Climb", mudou o figurino seis vezes, na última delas para vestir uma sensual peça vermelha.





Hoje, Miley fará o show em São Paulo, e amanhã postaremos como foi o show!






Informações retiradas de: http://www.yahoo.com.br/
                                       http://www.capricho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário