Marcador de Visitas!

Contador de visitas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Kid's Choice Awads

Primeiramente, os 5 melhores momentos da premiação que aconteceu no dia 02/04:

1 - Selena e Cory Monteith:

 Os dois se encontraram por acaso enquanto chegavam à premiação, deram aquela olhada fofa e se abraçaram como se sentissem muita falta um do outro.



2 - Willow Smith:

Pra começar, quem apresentou Willow Smith no palco, foi Taylor Momsen. Wilow, de 10 anos, foi carregada para o palco central por uma corda e simplesmente arrasou fazendo um medley de “21st Century Girl” com “Whip My Hair”. E adivinha quem estava na plateia babando muito pela filha? É… o Will Smith!



3 - BEP arrasando (igual nosso blog - brinks):

Ter o Black Eyed Peas em premiações é sempre incrível e desta vez não foi diferente. O grupo entrou todo animado no palco cantando “The Time (Dirty Bit)”. Logo no começo, Jack Black, apresentador deste Kid’s Choice, invadiu a apresentação dançando todo estranho e fazendo todo mundo rir. O Black Eyed Peas ainda aproveitou para cantar “Just Can’t Get Enough”.



4 - Joe Jonas com Frankie Jonas:

 O cantor apareceu no evento com o irmãozinho Frankie Jonas e, mais tarde, apresentou (ao lado de Sofia Vergara) a categoria “Melhor Filme”. Joe entregou o prêmio para Jaden Smith pelo filme “Karate Kid”.



5 -  Miley Cyrus recebendo prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”:


Foi ao som de “When I Look at You” que Miley subiu ao palco para agradecer pelo prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. Ela foi superaplaudida e chamou seus fãs de “os melhores do mundo”. A diva ainda aproveitou para agradecer Liam Hemsworth  pelo apoio em “A Última Música”.





Gnt, amanhã eu posto sobre os looks, ok?


Mais informações:  http://www.capricho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário