Marcador de Visitas!

Contador de visitas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shakira e jogador de futebol?

O romance entre Shakira e Gerard Piqué está prestes a se tornar a maior novidade de 2011, é o que afirma a revista "La Razón". De acordo com a publicação, a cantora e o jogador de futebol do Barcelona estão namorando às escondidas. Os boatos ganharam força após Piqué ter terminado o namordo de dois anos com Nuria Tomás.

Não foram só rumores, mas também há evidência fotográfica mostrando a colombiana e o catalão juntos. Uma das fotos foi publicada na revista "Cuore", que mostrou os dois entrando em um hotel em Ibiza no qual Shakira estava hospedada. A mesma coisa aconteceu também em Blanes onde eles passaram uma semana juntos.


O jornal "El Mundo", revelou que no último domingo, 16, Shakira se reuniu com os pais de Piqué. Também foi afirmado que os dois estavam juntos no último fim de semana em Barcelona. Até agora nenhum represente da cantora ou do jogador afirmaram a notícia. Piqué foi um dos galãs da Copa do Mundo 2010 e gerou polêmica quando supostas fotos dele dando um beijo no jogador Zlatan Ibrammovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário