Marcador de Visitas!

Contador de visitas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Piadas!

Achei umas piadas... Espero q gostem!!!

Ps: desculpe loiras!


Porque a loira botou o shampoo antes de entrar no chuveiro?
- Porque tinha escrito, ''para cabelos secos''


A loira cansou de ser burra e pintou o cabelo de preto. Então pegou seu carro e saiu para ver o resultado.
Chegou em um pasto cheio de ovelhas e disse ao pastor das ovelhas:
- Senhor, se eu descobrir quantas ovelhas o senhor tem neste pasto eu ganho uma?
- O pastor responde: sim, claro.
A loira pensa, pensa, e responde:
- Aqui tem 236 ovelhas.
-Nossa! você é ótima, responde o pastor. Pode escolher a sua.
Logo a loira esta indo embora quando o pastor a chama e diz:
- Moça, moça, se eu descobrir a cor do seu cabelo você devolve meu cachorro?


Uma loira e uma morena estão assistindo juntas o
telejornal das 22:00 horas que mostra uma matéria
sobre um homem na janela de um edifício ameaçando
saltar. Corta para o intervalo. A morena diz:

- Aposto R$ 50 que ele salta quando voltar do
comercial.

A loira responde:

- Está apostado!

Quando volta o noticiário o homem solenemente espatifa-
se na calcada. A loira diz:

- Ok, você ganhou! Aqui estão os meus R$ 50.

A morena responde:

- Escute...bem...eu não posso aceitar seu dinheiro. É
que eu vi este noticiário as 19:00 horas e eu sabia
que ele ia pular. Fique com dinheiro.

A loira insiste:

- Não, você ganhou o dinheiro honestamente. Eu também
vi noticiário das 19:00, só achei que ele não iria
ser tão estúpido a ponto de pular de novo.

Um comentário: